Câmara de Vereadores de Várzea Nova aprova Projeto de Lei que garante reajuste para servidores do Legisltivo


0

Em uma decisão unânime, a Câmara de Vereadores de Várzea Nova aprovou o Projeto de Lei 01, datado de 29 de fevereiro de 2024, que estabelece um reajuste salarial de 6,97% para os servidores do Poder Legislativo municipal.

A iniciativa, proposta pela Mesa Diretora sob a liderança do vereador Antonio Paulo, recebeu o respaldo unânime dos membros da Casa, demonstrando uma coesão significativa no entendimento da importância desse ajuste.

O reajuste em questão será aplicado aos servidores efetivos da Câmara Municipal, representando uma medida justa e necessária em reconhecimento ao papel relevante desempenhado por esses profissionais no funcionamento eficiente da Casa Legislativa.

A aprovação do Projeto de Lei reflete o compromisso da Câmara de Vereadores de Várzea Nova em valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores, garantindo condições mais adequadas e condizentes com a responsabilidade que desempenham no serviço público local. A iniciativa busca, assim, fortalecer o ambiente de trabalho e estimular o comprometimento dos profissionais em prol do desenvolvimento do município.


Like it? Share with your friends!

0
Glauber Gomes

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *