Mulher cai em golpe ao acreditar que estava trocando mensagens com Fábio Júnior!


0

Maria Aparecida do Nascimento, uma devota fã de Fábio Jr. desde a infância, viveu uma experiência desoladora ao ser alvo de um golpe virtual que a fez acreditar que estava ajudando seu ídolo em tempos difíceis. O que começou como uma mensagem emocionante nas redes sociais se transformou em um pesadelo financeiro para a diarista. O caso foi mostrado no programa Domingo Espetacular, da Record.

A vítima compartilhou sua admiração pelo cantor em uma rede social, chamando a atenção de um criminoso que se passava pelo artista. O impostor aproveitou a oportunidade para ludibriar Maria, alegando enfrentar dificuldades financeiras sérias, incluindo contas bloqueadas e a necessidade urgente de contratar um advogado.

Durante a troca de mensagens, o golpista mandou uma foto do Fábio Jr. com um cachorro, e disse que o dia de seu aniversário não era agradável. O criminoso também inventou que passava por dificuldades financeiras, e Maria sugeriu que o “cantor”, vendesse algumas de suas peças de roupa e ele escreveu: “Nesta fase, se eu começar a vender todas as minhas coisas, o que as pessoas dirão?”, enviou.

Maria acreditou na história e fez uma transferência para a conta do golpista. Quando estava prestes a enviar, o aplicativo do banco indicou que o dinheiro seria enviado para Tatiana. A diarista desconfiou, mas ainda assim transferiu R$ 2500.

No entanto, logo após a transferência, a diarista descobriu que havia caído em um golpe, e a pessoa com quem estava interagindo não era Fábio Jr., mas sim um fraudador habilidoso.

Em entrevista neste domingo (25), Maria do Nascimento compartilhou o momento de incredulidade ao perceber que sua generosidade tinha sido explorada por criminosos. A polícia foi notificada do caso, e as autoridades estão investigando para identificar e responsabilizar os golpistas por suas ações.

Fonte: BNwes


Like it? Share with your friends!

0
Glauber Gomes

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *