Polícia Militar prende homem e apreende arma e drogas em Umburanas!


0

Policiais militares do 5° Pelotão da 24ª CIPM, prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam uma arma de fogo, na manhã deste domingo (22/1), na Rua da Rodelinha, no centro de Umburanas.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, uma denúncia anônima sobre um homem supostamente armado levou os policiais até a rua onde o suspeito, de 42 anos, se encontrava. Os militares identificaram um homem com as mesmas características citadas na denúncia e procederam com a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que o homem portava, e imediatamente o detiveram. Aos agentes, o indivíduo confessou ser usuário de drogas e permitiu que fosse realizada uma averiguação em sua residência. No imóvel, a equipe encontrou porções de cocaína e crack, munições calibre 38 deflagradas e intactas, balança de precisão, R$ 200,00 em espécie, uma touca ninja, um veículo Golf e outros materiais.

O suspeito, a arma de fogo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Jacobina Notícias – O seu portal de informações


Like it? Share with your friends!

0
Glauber Gomes

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *