Governador Jerônimo Rodrigues visita região de Jacobina nesta sexta-feira (12)


0

Nesta sexta-feira (12/4), o governador Jerônimo Rodrigues visita municípios da região de Jacobina. Ele estará presente nos municípios de Saúde e Serrolândia, no território do Piemonte da Diamantina, para uma série de inaugurações e entregas de obras.

Pela manhã, no município de Saúde,  o Governador irá inaugurar a Unidade Conjugada da Polícia Civil e o Pelotão da Polícia Militar, reforçando a segurança pública na região. Além disso, será entregue a pavimentação em TSD do Entroncamento da BA-131, no Distrito de Genipapo. Também está prevista a entrega da reforma e ampliação do Mercado Municipal Zilda Santos dos Reis, na sede do município.

No período da tarde, Jerônimo Rodrigues estará em Serrolândia para uma série de entregas e implantações de infraestrutura. Serão entregues pavimentações em TSD e paralelepípedo no trecho entre o Entroncamento da BR-324 e Serrolândia até Várzea do Poço (BA-417), pavimentação em paralelepípedo no Bairro Contornolândia, além de pavimentação asfáltica em diversas vias públicas no entorno do novo Colégio Estadual de Serrolândia, da Creche Proinfância e do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida I e II, no Bairro Sinelex. Também está prevista a implantação da sinalização vertical e horizontal de trânsito na sede e em 13 povoados do município.

Foto: Divulgação/Arquivo 


Like it? Share with your friends!

0
Glauber Gomes

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *