Polícia Militar prende suspeito de matar padrasto em Várzea Nova


0

Em uma rápida e eficiente operação, os policiais militares do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Várzea Nova conseguiram prender em flagrante o principal suspeito do assassinato de Auricélio Firmino de Souza. O crime, que chocou a cidade na noite de ontem, foi cometido utilizando um facão e pedradas.

Logo após tomarem conhecimento do homicídio, as equipes da Polícia Militar iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. Por volta das 4h da manhã, receberam informações pelo telefone funcional indicando que o acusado estava escondido no centro educativo Cidade do Saber, na sede do município, e que estava disposto a se entregar. Sem hesitar, os PMs se dirigiram ao local e encontraram Guilherme Fernandes de Souza, de 22 anos.

O suspeito não ofereceu resistência e foi prontamente detido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde será formalizada sua prisão em flagrante.

Este desfecho rápido e eficaz demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e a justiça para a comunidade de Várzea Nova.


Like it? Share with your friends!

0
Glauber Gomes

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *