Jogadora natural de Fedegosos é convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub -17


0

A morrense natural do Povoado de Fedegosos Andreyna, joga na Ferroviaria, clube do interior de São Paulo e foi convocada para compor o elenco da Seleção Feminina Sub-17 para a disputa do Sul-Americano Sub-17. Apesar de ter apenas 15 anos essa não é a primeira convocação da atleta que joga como meia e zagueira, e também já teve passagem pela Seleção Sub-15.

No torneio sul-americano, a equipe brasileira integra o Grupo B, ao lado de Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru. A Seleção estreia no dia 14/03 contra a Venezuela e enfrenta em seguida Peru, no dia 16, Argentina, no dia 20, e Colômbia, no dia 22.

Seleção Feminina Sub-17 está convocada para o Sul-Americano Sub-17. Nesta quinta-feira (7), a técnica Simone Jatobá anunciou a lista das 22 jogadoras que representarão a equipe brasileira na competição continental que começa no dia 13 de março, no Paraguai.

O Brasil será cabeça de chave do Grupo B, e enfrentará a Venezuela no dia 14. Depois, terá pela frente a seleção peruana em 16 de março. O terceiro confronto será contra a Colômbia no dia 20. Encerrando a fase de grupos, a Seleção tem duelo marcado contra a Argentina, no dia 22. Além disso, é o maior campeão com quatro títulos na competição. 

Em janeiro, a Seleção participou do Torneio de Algarve, em Portugal, e tornou-se campeã da competição após vencer a Alemanha, Holanda e as anfitriãs.

Confira a lista de convocadas para o Sul-Americano:

GOLEIRAS
Josi – Grêmio
Clara – São Paulo

DEFENSORAS
Sofia Couto – Flamengo
Gio Mazzotti – São Paulo
Ana Elisa – Ferroviária
Andreyna – Ferroviária
Heloisa Baccan – São Paulo
Alice – Ferroviária
Taiany – Atlético-MG
Gabi Gadoti – Santos

MEIO-CAMPISTAS
Kaylane – Flamengo
Larissa – Flamengo
Giovanna Waksman – F.C Florida Academy (EUA)
Manu Borba – Grêmio
Francine – São Paulo

ATACANTES
Aninha – Internacional
Heloísa – Corinthians
Julia Rosado – Ferroviária
Vitória Barreto – São Paulo
JuJu Harris – CBF
Stephanie – Internacional
Kalena – Wasatch SC (EUA)


Like it? Share with your friends!

0
Glauber Gomes

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *