E na garrafa de café tinha era maconha!

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região da Chapada
7º Batalhão de Polícia Militar/Irecê

OCORRÊNCIA:
Tráfico de Drogas

DATA: 24 Outubro de 2022
HORA: 17h30min
LOCAL: Rua Raimundo Costa
CIDADE Morro do chapéu
AUTOR: A. P. da S.

RECURSOS: VTR 8.07.42

RESUMO: Por volta das 17h30m desta segunda feira 24/10/22, quando a guarnição realizava rondas pelo Bairro Caixa D’água, o indivíduo, foi avistado em frente a sua residência, na rua Raimundo Costa, na posse de uma garrafa de café, tendo outros 2 homens a bordo de uma motocicleta. Ao avistarem a viatura, os indivíduos da motocicleta evadiram, e, quando indagado ao que ficou sobre a motivação da evasão, mesmo demonstrou nervosismo e entrou em contradição, afirmando não conhecer os ocupantes da motocicleta.

Foi realizada abordagem ao suspeito, e, no interior da garrafa térmica foram encontradas 51 embalagens contendo substância esverdeada aparentando ser maconha, além da quantia em dinheiro de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), além de 2 (dois) aparelhos celulares de marca Samsung.

MEDIDAS ADOTADAS: O suspeito e todo o material foram apresentados à Polícia Judiciária para lavratura de Flagrante de Tráfico de Drogas, crime previsto na Lei 11.343, artigo 33°, sob registro de número 615.236.

FONTE: Guarnição de Serviço.

https://www.instagram.com/7bpmirece/

Deixe um comentário