Prefeitura de Morro do Chapéu lamenta falecimento de médica Ana Paula Almeida Souza!

Com muito pesar, a Prefeitura de Morro do Chapéu comunica o falecimento da médica Ana Paula Almeida Souza, aos 28 anos. Ela atuava na rede municipal, na Unidade de Saúde da Família Caixa D’Água 2, desde o mês de abril deste ano. A gestão municipal lamenta esta perda tão precoce e se solidariza com todos os familiares e amigos.

A Prefeitura informa que colegas de trabalho da médica acionaram as autoridades competentes após a profissional não ser localizada e nem atender às ligações de telefone nesta quinta-feira (15). Uma colega de trabalho chegou a ir até a casa dela, onde encontrou o carro na garagem. Então, a polícia foi acionada.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a médica caída no banheiro. Uma médica plantonista que atua no hospital da cidade foi até o local e atestou o óbito. As causas do falecimento ainda estão sendo investigadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado.

O sepultamento será neste sábado pela manhã, no município de Santo Antônio de Jesus. A Prefeitura pede respeito aos amigos e familiares com relação às notícias falsas, uma vez que o laudo pericial ainda não foi concluído e as causas do falecimento ainda são desconhecidas.

Secretaria Municipal de Comunicação

Deixe um comentário