Motorista de transporte escolar morre esfaqueado durante embarque de alunos em Tanque Novo!

Na última quinta-feira (1°), por volta de 12h30, um motorista de transporte escolar foi assassinado a facadas na localidade de Cabaceira, zona rural do município de Tanque Novo, na Chapada Diamantina.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou e identificou o corpo de Hélio de Jesus Silva, de 47 anos. O local do crime foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus escolar municipal foi atacado durante o embarque de alunos, quando um indivíduo ainda não identificado entrou no veículo e desferiu dois golpes de faca em Hélio, fugindo logo em seguida.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, e o sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (2), no cemitério de Tanque Novo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil já deu início ao inquérito de investigação do caso. Jornal da Chapada com informações de Vinny Publicidade.

Deixe um comentário