Comunidade de Duas Barras recebe barracas para comercialização de produtos da agricultura familiar!

O povoado de Duas Barras foi contemplado com seis barracas padronizadas para a comercialização de produtos da agricultura familiar na feira-livre local.

As barracas foram solicitadas pela Associação Comunitária Desportiva Moranguense E. C. e entregues à comunidade no ultimo domingo, dia 31, pelo ex-vereador Zé Ribeiro e pelo presidente da associação comunitária de Duas Barras, Diva, acompanhados de Luciano Barreto (da Casa do Pão), pelo vereador Gilvan Alves, Ivan Rios e diversas outras lideranças políticas.

As entregas desses equipamentos que serão utilizados na feirinha que acontece todos os domingos na localidade fazem parte de uma política de fortalecimento da economia solidária.

Para o vereador Gilvan a ação “Além de organizar a feirinha, vai fortalecer os comerciantes e agricultores familiares daquela região, contribuindo para uma economia mais dinâmica e inclusiva”.

O Ex Vereador  vereador Zé Ribeiro, disse que a ação teve o apoio do deputado estadual Bobô, do PCdoB: “Nós queremos agradecer o empenho do nosso deputado estadual Bobô, que continuamente se esforça pelo desenvolvimento dos nossos comerciantes e agricultores, com ações concretas e que nos garantem condições melhores de trabalho e desenvolvimento.”, disse.

Outras comunidades ainda serão contempladas com barracas padronizadas nos próximos dias, como por exemplo, as comunidades de Icó e Barra II, que devem receber os equipamentos nas próximas semanas.

Deixe um comentário