Equipe Javaé do Norte realiza mais uma instrução de rapel em M. do Chapéu!

Aconteceu em Morro do Chapéu
Superação de limites, foco, inclusão e habilidades bem desenvolvidas marcaram o curso em Morro do Chapéu-Bahia, Chapada Diamantina, fazendo com que os alunos adquirissem um elevado nível técnico e autonomia nas técnicas. Foi uma enorme oportunidade de crescimento.
No dia 14 de maio sábado de 2022 deu início ao curso de Técnicas Verticais e Auto resgate com aulas teóricas e no domingo dia 15 os alunos participaram de aulas práticas na cachoeira do Ferro Doido com 110m de queda dágua, à 18 km da sede do município, quê superaram limites e desenvolveram suas habilidades.
O objetivo foi auxiliar os praticantes do rapel, tornando-os qualificados e capazes diante das situações em ambientes verticais, os alunos adquiriram um alto nível técnico e com bastante autonomia nas técnicas, o ensinamento passado foi uma grande oportunidade de crescimento e amadurecimento, foram dois dias intensos mas essenciais para o crescimento de todos
A equipe Javaé do Norte agradece ao instrutor Diogo Figueiredo e à todos que participaram desse curso e deseja que continuem treinando e se qualificando para termos amantes do esporte cada vez melhores.

Agradecemos o apoio da SECULT – Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Maurício Sodré, a Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, na pessoa da nossa prefeita Juliana Araújo, que vem sempre apoiando o esporte da nossa terra em todas as modalidades, a SEDUC – Secretaria de Educação, na pessoa da secretária Flavinha Oliveira e a SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do secretário e vice-prefeito Vitor Araújo. Obrigado pelo apoio! 🤝

Javaé do Norte! 🧗🌵

#rapel
#tecnicasverticais
#cursodetecnicasverticais
#trilha
#cachoeiradoferrodoido
#chapadadiamantina
#bahia
#javaedonorte
#chapada

Deixe um comentário