Vigilante encontrado morto dentro de Agência da Caixa, em Mundo Novo-BA!

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril de 2022, o vigilante Vivaldo dos Santos Brito, popularmente conhecido como Guachi, foi encontrado morto no interior da Caixa Econômica Federal da cidade de Mundo Novo -BA.

Segundo informações do Blog do Dudu Locutor, o mesmo havia chegados antes dos demais funcionários do Banco e foi encontrado já sem vida na copa do estabelecimento, com suspeita de disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe de fato como tudo ocorreu, se foi de forma acidental ou provocado por Guachi contra sua própria vida.

O D.P.C Dr. Atilano, de Mundo Novo-BA divulgou a seguinte informação sobre o caso:

Vigilante da Caixa Econômica Federal do Município de Mundo Novo foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje no interior da agência, colegas de trabalho o encontraram logo após a abertura do banco. A Delegacia Territorial de Mundo Novo foi comunicada imediatamente, a área isolada e a Polícia Técnica acionada. A perícia, acompanhada pelo Delegado e equipe da Polícia Civil, foi efetuada por Perito Criminal do CRPT de Itaberaba. Após liberação do local, o corpo do vigilante foi encaminhado ao IML de Itaberaba, onde será submetido a exame médico-legal para posteriormente ser entregue aos familiares. O caso está sendo tratado pela Polícia como suicídio”.

Deixe um comentário