Motorista bêbado avança sobre multidão em festa e atropela pessoas em João Dourado!

Um motorista foi preso em flagrante por policiais militares no início da madrugada deste domingo (21), na cidade de João Dourado, após avançar sobre uma multidão que comemorava o fim do mandato da atual gestão e a proximidade da posse de Diamérson Costa Cardoso Dourado, o Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar ocorrida no dia 7 de novembro. Di Cardoso será empossado nesta segunda-feira (22).
Um leitor do Jacobina Notícias que esteve em João Dourado presenciou o fato, registrou imagens e contou o que viu. Conforme o relato, a multidão festejava ao som de um trio elétrico quando o homem completamente embriagado atropelou cerca de 10 pessoas. A festa foi interrompida imediatamente e houve pânico no público. Várias pessoas cercaram o carro do homem, um Gol, e ameaçaram destruí-lo, mas foram impedidas pelos PMs.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. O estado de saúde ainda é desconhecido. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante pelo crime.
Fonte: Jacobina Notícias

Deixe um comentário