Jovem que quebrou caqueiro no Calçadão esclarece o ocorrido!

No último dia 14/11 (domingo), a recém inaugurada Passarela da Flores amanheceu com uma suposta atitude de vandalismo, quando um dos novos vasos colocados na nova via apareceu quebrado. Mas tudo foi esclarecido recentemente.
Num gesto de cidadania e honestidade, o cidadão morrense Roberto assumiu a autoria do incidente publicamente e até gravou um vídeo reconhecendo seu erro involuntário e esclarecendo que tudo não passou de um acidente, ou seja, não foi proposital.
No vídeo, Roberto pede desculpas à população, assumiu a autoria e se propôs a pagar pelo vaso afetado e ainda conclama à população morrense que zele pelo patrimônio público e pela preservação da Passarela das Flores, um orgulho da região central de Morro do Chapéu.
Nossos parabéns ao Roberto pelo exemplo de cidadania e respeito à nossa querida cidade, e pelo seu gesto de humildade e sinceridade! Que ele seja um exemplo para todos os cidadãos morrenses! Queremos uma sociedade assim, de muitos outros Robertos, um exemplo de cidadania.

Deixe um comentário