Estado destina recursos para a modernização de escola em M. do Chapéu. Escolas de Irecê, João Dourado também serão contempladas!

O governo do Estado destinou R$ 27.633.146,87 para a ampliação e modernização de  escolas em quatro municípios baianos, conforme publicações no Diário Oficial do Estado (DOE), nesse sábado (16).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação do Estado da Bahia,  as intervenções serão em unidades escolares em Irecê, João Dourado, Morro do Chapéu, além da cidade Capela do Alto Alegre, na região de Serrinha.

Ainda conforme a Secretaria da Educação do Estado, o  montante faz parte dos mais de R$ 2 bilhões que estão sendo investidos pelo Estado na requalificação da rede física escolar e envolve a instalação de novos equipamentos, como laboratórios, bibliotecas, quadras de esportes cobertas e campo society, além da construção de novas escolas e os Complexos Poliesportivos Educacionais, para fortalecer as aprendizagens no contexto da Educação em Tempo Integral.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário