Grave acidente na BA 144 ceifa a vida de Jonato da Panificadora. Outras 03 pessoas também morreram no acidente!

Um grave acidente tipo capotamento na madrugada deste domingo 26/09/2021 na BA 144 entre Vázea Nova e Lages do Batata, ceifou a vida de JONATO BARRETO DOS SANTOS (Jonato da Padaria), segundo informações da Polícia Rodoviária no veiculo vinham mais 04 pessoas, onde outros 3 ocupantes também perderam a vida e um outro ficou gravemente ferido, as outras vítimas ainda não foram identificadas.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o sinistro, o jovem ferido foi socorrido para o Hospital de Várzea Nova e em seguida transferido para Jacobina. Os quadro corpos dos vitimados foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

Jonato morou por dezenas de anos em M. do Chapéu ele é primo do empresário Luciano da Casa do Pão,  e foi proprietário da Panificadora Barreto localizada na Rua Cel. Dias Coelho (Rua das Árvores), ele residia em Várzea Nova já a alguns anos.(morronoticias.com)

Fotos: Augusto Urgente.

2 comentários em “Grave acidente na BA 144 ceifa a vida de Jonato da Panificadora. Outras 03 pessoas também morreram no acidente!”

  1. NOSSOS PÊSAMES A TODAS AS FAMÍLIAS PELAS QUATRO PERDAS,QUE DEUS OS CONFORTE NESSA HORA DE DOR E EM ESPECIAL AO AMIGO LUCIANO – HUMBERTO e BANDEIRA do LINDO POVOADO DE FEDEGOSOS

  2. MEU AMIGO JONATO FOI ANTES DO CONBINADO, DESCANSE EM PAZ AMIGO E QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES E AMIGOS, SENTIMENTOS EXTENDIDOS TAMBÉM A FAMILIA DAS OUTRAS VÍTIMAS, QUE DEUS CONFORTE A TODOS NESTE MOMENTO DE EXTREMA DOR.

Deixe um comentário