Luto: Faleceu Zé Antonio. “Bitôim”

No Brasil, o dia 10 de setembro é o dia mundial de combate ao suicídio, por este motivo foi criada a campanha do Setembro Amarelo, que teve início em 2015, com apoio do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

O mês é dedicado ao combate ao suicídio e um dia após ao dia D dessa campanha do mês de setembro, a comunidade morrense se surpreende e se entristece com um fatídico caso. Segundo informações de populares José Antonio, conhecido como “Bitôim” colocou fogo no carro, na casa onde reside na Rua Miguel Ribeiro e posteriormente apos o controle das chamas foi encontrado enforcado. Suspeita-se que tenha cometido suicídio.

Zé Antonio era de muitos amigos e um desportista, participou de vários campeonatos municipais e do Araguaia e também fez parte dos Astros da Bola, seleção de master de M. do Chapéu. Não se sabe o que pode ter lavado Zé Antonio a dar fim a própria vida. Externamos os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, conforto nesse momento de dor. (Morronoticias.com)

1 comentário em “Luto: Faleceu Zé Antonio. “Bitôim””

Deixe um comentário