Luto: Faleceu a Pró Alvanira!

Faleceu na manhã deste domingo 29/08/2021 a Professora Maria Alvanira, mãe do Radialista Léo Ricardo e de Mariara.

Alvanira era professora e por muito tempo também foi catequista e esteve envolvida nos movimentos católicos. Faleceu por volta das 06h40 vítima de um infarto fulminante, ela foi socorrida ao Hospital São Vicente de paulo e mesmo apesar dos esforços da equipe para reversão do quadro, ela não resistiu. O Sepultamento aconteceu na tarde deste domingo.

Nas redes sociais o município externou a solidariedade à família e suspendeu as aulas do municio, outras instituições também se manifestaram através das redes sociais como podemos ver a seguir:

Comunicamos que, por motivo de luto, nesta segunda feira dia 30/08/2021, não teremos aulas nas Escolas da Rede Municipal e não haverá atendimento na Secretaria Municipal de Educação.

Com o nosso silêncio pedagógico e orações a homenagem da Educação Municipal a carinhosa professora Alvanira.

Toda a nossa gratidão e respeito.

Homenagem da Paróquia Nossa Senhora da Graça.

Nota de Pesar do Cetep.

Nota de pesar da Escola Vana Guiomar!

A cooperativa de bombeiros Civís de Morro do Chapéu agradeçe a pró pelo carinho e cuidados que teve com a cooperativa no tempo das barreiras. Ninguém cuidou tanto da gente como ela. Obrigada por tudo pró, será eterna em nossas lembranças.

Nota da CDL de M. do Chapéu!

A Educação Morrense está de luto! Hoje nos despedimos de um ícone que deixou sua marca registrada na história da Educação dessa Cidade. Pró Alvanira é exemplo de força , perseverança, um ser de uma alegria única. Seus colegas de profissão, alunos, pessoas que tiveram o privilégio de conhecê -la são gratos por tantos ensinamentos. Que Deus prepare o cantinho mais especial para te receber. A sua presença permanecerá viva em todos que você semeou os seus saberes! APLB

 

Deixe um comentário