Rádio Diamantina FM completa 15 anos no ar!

A aniversariante deste sábado dia 05 de junho é a Rádio Diamantina FM. Completando 15 de programação ininterrupta, a Diamantina FM conquistou ao longo dos anos lugar de destaque na casa e no coração dos morrenses. Levando alegria, musicas e programação de qualidade, alem de um belíssimo trabalho social, construindo casas, distribuindo cestas básicas, ajudando quem mais precisa com pagamentos de contas de água, luz, remédios.

Na sua trajetória vários locutores passaram por seus microfones e hoje são destaques na mídia local e regional, evitaremos citar nomes para não cometermos injustiça de esquecer alguém.

Há de ressaltar as pessoas que não mediram esforços para que a Diamantina se tornasse realidade, a exemplo do ex prefeito Cleová Barreto, seu irmãos Antonio Gabriel e Ari Cleber, Beto Rocha, Dantinhas, Balili, o então Deputado à época Walter Pinheiro, a esses pioneiros os nossos sinceros agradecimentos, nos perdoe se não citamos mais alguém que também mereça destaque.

No mundo da tecnologia o Rádio sobrevive levando informação, música, alegria e sendo companhia de muita gente na rotina do dia a dia, por isso os nossos agradecimentos aos comerciantes parceiros que ajudam a manter viva essa fonte chamada Diamantina.Agradecimento aos nossos primeiros apoiadores e que estão juntos com a rádio até a presente data, Dailson (SuperPop), Luciano Barreto, (Casa do Pão) e Laércio Jordão (Agroshopping).

Agradecimento especial aos ouvintes, sem eles o radio não existe, a alegria de quem faz o rádio é saber que tem alguém do outro lado.

Agradecer aos colaboradores que tem o compromisso de manter 19 horas de programação no ar, diariamente, sempre com muito amor, o combustível maior para quem esta no rádio.

Agradecer a Deus por 15 anos da Nossa Diamantina FM, que essa história de sucesso seja prolongada por muitos e muitos anos. Gostaríamos de poder comemorar essa data com uma super festa, com fizemos nos 10 anos da rádio, porem o momento não nos permite. O momento é de alegria e de agradecimento por estarmos vivos e respirando, enquanto muitos choram a perda dos seus entes queridos.

A palavra é GRATIDÃO….e que Deus nos abençoe sempre!!

Deixe uma resposta