Após agredir companheira e desacatar a Polícia homem é detido em M. do Chapéu!

A guarnição de serviço da 4ª CIA PM, do 7º BPM/Irecê, foi solicitada por volta das 22h00 por populares, através do telefone funcional dando conta de um elemento que estava agredindo uma mulher, na residencia localizada na BA 052 Km 271. Houve deslocamento e no local, fora constatada a veracidade da informação, vez que ainda persistiam as agressões desferidas pelo agressor em desfavor da vítima, destarte ainda com arma branca “Faca tipo peixeira” em punho. Avistada a Guarnição, o agressor dispensou o objeto perfurante e puxou a vítima para dentro de casa, fechando a porta.
Batemos a porta da casa, sendo aberta pelo próprio acusado, que a vítima vendo a guarnição tão logo pediu socorro, confirmou as agressões dando-nos autorização para entrar. Dada voz de abordagem o elemento resistiu, Desacatando e Ameaçando a Gu, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo, e, que após contato com a vítima, percebemos lesões aparentes na testa e cabeça devido o acusado ter batido sua cabeça contra parede várias vezes causando lesões aparentes graves, sendo inclusive relatado pela vitima que se a Polícia não chegasse ela seria morta devido a violência dos golpes contra ela desferidos. A vítima foi encaminhada para UPA, recebeu atendimento médico e guia para exame de lesões na Cidade de Irecê.
Providências
Conduzimos agressor e vítima para o Plantão Central onde foram lavrados e gerados protocolos de flagrante BO n° 21-01719
Salientando que as tipificações foram qualificadas e registradas pelo Delegado Plantonista e o flagranteado encaminhado a carceragem da D.T de Morro do Chapéu.

MATERIAL APRENDIDO:
01 (Huma) Faca tipo Peixeira
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: _DT de Irecê, Plantão Central
FONTE: Guarnição de serviço.

Deixe um comentário