Internado com covid-19, estado de saúde do senador Major Olimpio é grave!

Segundo publicação divulgada no Twitter oficial do congressista nesta 6ª feira (12.mar.2021), o quadro do senador requer cuidados. Olimpio anunciou que foi diagnosticado com a doença na 3ª feira (2.mar).

“A família do senador Major Olimpio informa que seu quadro segue estável, mas requer cuidados. Pedimos à imprensa que respeite o momento, que será de recolhimento e de foco no tratamento. Continuemos em oração pelo seu restabelecimento e de todos neste momento. Deus os abençoe!”, diz publicação feita nas redes sociais do senador.

© Fornecido por Poder360

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) foram diagnosticados com coronavírus em um intervalo de 24h. Os 3 trabalharam presencialmente em Brasília na semana anterior aos exames.

Na 3ª feira (2.mar), durante votação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) emergencial, Olimpio participou da sessão direto do hospital. Com a voz debilitada, Olímpio disse que reconhecia o esforço do relator do tema, Márcio Bittar (MDB-AC), de encontrar um texto que formasse consenso para voto.

Olímpio não conseguiu concluir o discurso. A conexão caiu, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MDB-MG), decidiu passar a palavra a outro colega.

Dois senadores morreram por complicações do coronavírus: Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB).

Deixe uma resposta