Bombeiros Militares da Bahia retomam a campanha Quarentena Solidária!

O 11° Grupamento de Bombeiros Militar (11°GBM/Itaberaba) e o 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (2°SGBM/Lençóis) retomaram a campanha ”Quarentena Solidária”. O objetivo continua sendo a arrecadação de alimentos não-perecíveis e artigos de higiene pessoal para os cidadãos em vulnerabilidade social frente à pandemia Covid-19. As doações podem ser entregues no quartel durante as 24 horas do dia, através do sistema drive thru. Os números para contato são (75) 3251-2248 em Itaberaba e (75) 99973-9018 em Lençóis.

“Essa campanha envolve toda corporação. Aqui na região as nossas duas unidades estão recebendo os donativos, e todos os quartéis do estado estão recebendo os materiais doados. Esse é o momento de ajudar, de contribuir com a dignidade daqueles que estão em vulnerabilidade social e para isso contamos com todos os cidadãos”, explicou o tenente-coronel BM Jean Vianey, comandante do 11°GBM.

Todos os protocolos de segurança estão sendo tomados no momento da arrecadação e armazenamento do material doado. Também é imprescindível que os cidadãos observem as datas de validade, alimentos vencidos não poderão ser recebidos.

Deixe uma resposta