M. do Chapéu. Um Novo Tempo começa agora!

A palavra gratidão foi a mais citada durante pronunciamento da prefeita Juliana Araújo
Ela iniciou o pronunciamento falando da alegria em dizer que é prefeita em Morro do Chapéu.
Ao falar do seu pai, ela disse: “Eu agradeço a esse grande homem, que fez daqui a cidade do seu coração e fez com que esse amor se multiplicasse em nossa família, obrigada por ter me dado forças todos os dias, obrigada por ter permanecido sempre ao meu lado.”
Ela falou que seu pai é um grande exemplo que lhe dá muito orgulho.
“Eu quero agradecer a minha mãe também, Augusta , minha vida e muitas vezes e que vive as minhas alegrias, me ensinando sempre o caminho certo a ser seguido”, disse ao se referir á sua mãe Augusta.
Ela agradeceu seus eleitores e disse que á partir de hoje seu compromisso é pra governar pra todos, pra quem votou ou não. Citou seu secretariado e falou da sua responsabilidade como gestora dessa cidade “ Vamos reconstruir Morro do Chapéu, o futuro começa agora”.(Brilhante Noticias)
Antes da posse da Prefeita Juliana Araujo e do Vice Vitor Araujo, houve a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores para o Biênio 2021/2022, onde por unanimidade foi eleito pelos 13 vereadores como presidente o Vereador André Valois.
O evento contou com a cobertura de toda a imprensa da cidade, já que a solenidade foi restrita aos parentes e pouco convidados por conta da pandemia.

2 comentários em “M. do Chapéu. Um Novo Tempo começa agora!”

  1. Parabéns juliana Araújo e todos da equipe de governo,muito lindo seus pronunciamentos como prefeita de Morro d chapéu. E uma alegria imensa .eu nao voto em morro mas morro n município e tenho orgulho de um dia poder vota n sua pessoa.

Deixe uma resposta