Ações da Polícia Militar durante o final de semana em M. do Chapéu!

Por Volta das 11h00,  da sexta feira 18/12/2020 IPC Ricardo esteve na sede da 4ª Cia, solicitando apoio para averiguar encontro de cadáver no Povoado de Vermelhos, pertencente ao Município de Morro do Chapéu. Segundo familiares da vítima, ele estava desaparecido há 13 dias. O corpo foi encontrado enterrado em uma propriedade rural. GU. de Morro permaneceu no local aguardando chegada do DPT/Irecê.
O DPT chegou no local às 19:20 e começou a escavação para retirada do corpo com auxílio
da família, houve dificuldade na remoção pelo estado de decomposição avançado, só
conseguindo depois das 21:20 retirar da cova o corpo. O suposto autor conhecido apenas por
Sandro tinha evadido do povoado juntamente com alguns supostos cúmplices, foi passado a
situação a polícia civil que irá iniciar a investigação. FONTE: Guarnição de serviço.

ROUBO

Na tarde de sexta feira 18/12/2020 a guarnição de serviço da 4ª CIA- DPM de SOARES, foi solicitada via Alfa 14, que na Fazenda Jabuticaba tinha um senhor conhecido por Miguel França Pereira, 60 anos, residente na Fazenda Jabuticaba em Morro do Chapéu, alegando que foi roubado e sofreu agressões com uma foice. Diante dos fatos a GU diligenciou ao endereço citado e foi constatado a veracidade dos fatos. Uma vez questionado a vítima passou a nos relatar que o Beto pegou seu celular de marca Samsung e uma quantia de 700,00. Foi realizada rondas nas mediações porém, o autor não foi localizado. A vítima foi encaminhada por populares ao Hospital Municipal São Vicente e sofreu um corte na mão esquerda e na cabeça, não correndo risco de morte, ela foi orientada a registrar um B.O na DT local.

LESÃO CORPORAL

Por volta das 23:10 do domingo 20/12/2020 enquanto realizavam rondas pela cidade, a guarnição de serviço foi acionada pela vítima J.O.S via funcional, alegando que seu companheiro Otacílio tinha dado uma facada em seu braço próximo ao ombro e evadido do local, de imediato a guarnição deslocou e acionou a SAMU que encaminhou a vítima até o hospital sendo atendida e liberada.
Foram realizadas diversas buscas no intuito de localizar o autor porém não foi obtido êxito, a
vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia local.

Deixe um comentário