Prefeita eleita de M.do Chapéu, prefeito eleito de M. do Morro e prefeito de Lapão testam positivo para Covid-19!

Nesta segunda feira 23/11 em vídeo divulgado em suas redes sociais a Prefeita eleita de M. do Chapéu Juliana Araujo (PL) afirmou ter testado positivo para Covid-19, no mesmo vídeo ela relata que durante a campanha estava sempre realizando testes, porém no úlltimo teste realizado, testou positivo,diz estar bem com sintomas leves.

O prefeito eleito de Mulungu do Morro, Edimário Boaventura (PSB), teve diagnóstico positivo para o coronavírus (Covid-19).

Eleito no último domingo, 15, Edimário confirmou a informação e disse que constantemente estava submetendo a realização do exame de forma preventiva. Nesta segunda-feira, 23, ele foi informado do resultado de um novo exame, que constatou a doença.

Com a confirmação do diagnóstico de covid-19, o prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, que apresentava tosse seca no domingo (22) evoluiu com febre, queda de saturação e leve esforço respiratório. Foi solicitado, então, transferência para Salvador, e devido à necessidade de maior suporte – e como precaução à possível evolução mais grave da doença – foi removido para capital via UTI aérea.

Após avaliação em Salvador, Ricardo foi mantido em UTI, mas com melhora clínica expressiva, em uso e suporte de oxigênio por cateter nasal.

As informações são da Assessoria de imprensa de PML

Deixe um comentário