Novo decreto municipal mantém toque de recolher à partir das 20h00. Igrejas permanecem fechadas!

FOI EDITADO O DECRETO MUNICIPAL Nº 086 DE 02 DE AGOSTO DE 2020
TOQUE DE RECOLHER
Do dia 03 de agosto até 10 agosto de 2020, das 20h até às 05h, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.
A restrição de locomoção noturna não se aplica aos trabalhadores dos serviços de delivery, que poderão realizar suas entregas após às 18h, desde que relacionadas às farmácias e setores de alimentação.
COMÉRCIO
Fica autorizado, das 05h às 18h, o funcionamento dos serviços essenciais, e, das 08h às 16h, o funcionamento dos serviços não essenciais.
Fica permitido o funcionamento aos sábados, até às 18h para os serviços essenciais e até às 12h para os serviços não essenciais.
CLÍNICAS MÉDICAS E OUTROS
As clínicas médicas e similares poderão funcionar de segunda a sexta-feira até às 16h, ficando permitido o funcionamento aos sábados até às 12h.
ACADEMIAS DE GINÁSTICA
Excepcionalmente, fica permitido o funcionamento das academias de ginástica, a partir das 05 (cinco) horas, devendo encerrar as atividades, impreterivelmente, às 18 (dezoito) horas, de segunda à sexta, ficando proibidos de funcionar durante o final de semana.
SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL
O serviço público municipal funcionará das 08:00h às 12:00h, para realização de serviço interno, devendo os funcionários realizarem serviço remoto no turno oposto, bem como permanecerem à disposição da sua Pasta até às 17h.

Deixe uma resposta