Ações da Polícia em M. do Chapéu no final de semana. Homícidio, agressão de menores e apreensão de som!

2– HOMICÍDIO
DATA 03/07/2020 DIA SEXTA- FEIRA HORÁRIO 17H30
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL RUA SÃO FRANCISCO – BAIRRO CAIXA D’AGUA
VITIMA NIVALDO MENDES DA SILVA JUNIOR
AUTOR DESCONHECIDO
FATO
A guarnição de serviço da 4ª CIA de Morro do Chapéu, do 7º BPM/Irecê, fora solicitada à rua acima citada, via telefone funcional, que houvera um homicídio com arma de fogo. Deslocou-se ao local onde constatou-se a veracidade do crime. Que de imediato o DPT, fora acionado e após perícia a vítima foi identificada como sendo Nivaldo Mendes da Silva Junior, 27 anos. O corpo foi removido para a cidade de Irecê. (DPT).

3- “AGRESSÃO A MENORES”
DATA 03/07/2020 DIA SEXTA- FEIRA HORÁRIO 10H30
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL RUA JOSE MARIA TOURINHO
VÍTIMAS DOIS MENORES,
AUTOR D.S.J

A guarnição de serviço foi solicitada por um senhor, genitor de dois filhos ainda menores, alegando que sua companheira estava espancando seus filhos e proferindo palavras de baixo calão. O conselho Tutelar foi acionado, onde foi feito o deslocamento à rua citada, e constatado a veracidade das informações de imediato vítimas e agressora foram conduzidos à DT Local, onde foram apresentado ao delegado de Polícia de plantão, para que fosse tomada as providências necessárias à situação.

APREENSÃO DE VEÍCULOS E SOM AUTOMOTIVO DE GRANDE PORTE
DATA 04/07/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 17H26
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL BALNEÁRIO DO TARECO
AUTOR CAIQUE CIRIACO DA SILVA E ALEXANDRO LIMA BERNARDO
FATO
Por volta do horário acima citado, fomos informados pelo comandante dessa CIA (Cap.Luciano Vigas), que havia paredão de som no distrito do Tareco incomodando os vizinhos e descumprindo as medidas de segurança da secretaria de saúde. Ao chegar no local constatamos a veracidade das informações e conduzimos os proprietários Caique Ciriaco da Silva e Alexandro Lima Bernardo junto com seus respectivos veículos, a Delegacia Territorial de Morro do Chapéu.

Deixe uma resposta