Diário Oficial do Municipio informa alocação de recursos para construção de praças, pavimentação e reforma do cemitério!

Visitando o Diário Oficial do Município, está publicado na edição de terça feira 23 de junho vários recursos para realização de obras em M. do Chapéu. Podemos notar a quantia de 2.129.229,27 oriundos do FINISA, contratando a empresa J&S Terraplanagem, Construções e Empreendimentos LTDA, para a execução de obra de pavimentação em paralelepípedos nas ruas de povoados do município. Na publicação não consta os povoados que seriam contemplados com essas obras.

Também está publicado na mesma edição o valor de 496.578,12, recursos também oriundos do FINISA, para a execução de obra de construção de praças na sede do município, e nos povoados de Umburaninha, Ouricuri I, Barra I e Destoque, E Mira Serra a empresa responsável será a Engec Construtora LTDA.

Para reforma e ampliação do cemitério da cidade esta locado, também recursos oriundos do FINISA, a quantia de 784.877,18. A empresa responsável por essa obra também será a ENGEC Construtora LTDA.

Não temos informações de quando essas obras começarão a acontecer. (morronoticias.com)

Deixe uma resposta