Com a ajuda da comunidade Programa Encontro de Irmãos da Rádio Diamantina FM entrega mais uma casa para família carente!

Em novembro de 2019 o Programa Encontro de Irmãos aceitou o desafio de construir mais uma casa para uma família carente. Naquela oportunidade a jovem Andressa, casada, mãe de 03 filhos esteva na Rádio contando a sua historia, relatando que morava de aluguel e que passava dificuldades para sobreviver com o que recebe de Bolsa Família e com o pouco que o marido ganha, relatou que tinha ganhado um terreno no Assentamento Payayá, porém, não tinha condições de construir, foi ai então que o Programa resolveu ajudar, foram 08 meses de campanha e graças a Deus e com ajuda da comunidade na tarde desta terça feira 19/06/20 foi feita a entrega da casa conforme combinado com Andressa. A casa foi entregue coberta com portas e janelas. O programa Encontro de Irmãos agradece à todos que colaboraram para que essa obra se realizasse, foram doações que variaram de 3,00 à mais de 300,00, teve uma pessoa que acreditou tanto na construção que doava diariamente 20,00 reais, isso por vários meses. Agradecemos a cada doação que ajudou para a realização deste sonho. Na tarde desta sexta feira Andressa recebeu a chave de sua casa, na oportunidade da entrega da casa esteve presente o Padre Dailson que realizou uma benção especial para a família contemplada.(morronoticias.com)

Andressa recebendo a chave da casa, das mãos do apresentador Glauber Gomes!
Padre Dailson Brito dando a Benção ao imóvel!

1 comentário em “Com a ajuda da comunidade Programa Encontro de Irmãos da Rádio Diamantina FM entrega mais uma casa para família carente!”

  1. Feliz o homem que aceita desafios,estes sim, são dotados da mais forte arma que Deus nos deu, o AMOR AO PRÓXIMO, a perseverança, grande sao os desafios e muitíssimos maiores, más lá estão os que perseveram porque dentro deles, existe a outra vida que Deus nos deu em sua bondade infinita, a caridade, a caridade pode ser transmitida através de um abraço amigo, o desejo e esperança que os irmãos consigam objetivos a eles necessários. E tantas e tantos nomes que arrumamos pra dizer EU TE AMO IRMÃO, porisso congratulu-me com vocês irmãos nessa vitória linda que tenho certeza que sabemos nos seus esforços e de muitos outros colegas, foram ouvidos e catalogados pela aquele que disse faz eu te ajudarei. sempre haverá entre nós pessoas prontas a lhes ajudar. portanto irmão, troque de camisa e vista mais uma com dizeres estou aqui, sou seu irmão, pode contar comigo.parabens a todos e Que o grande Arquiteto do universo seja a.pre uma presença de lus nos caminhas de todos vós.

Deixe uma resposta