Ações da Polícia Militar durante o final de semana na região!

RELEASE

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO DA CHAPADA

7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CARLOS AUGUSTO FERREIRA DIAS – TEN CEL PM

Comandante

JOSÉ RENATO ARAÚJO SANTANA – MAJ PM

Subcomandante

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @7bpmirece

FACEBOOK: @Batalhão de Polícia Militar

TELEFONES:

(74) 3641-8142 – RECEPÇÃO DO BATALHÃO

(74) 99803-7636 – CICOM

1 – APOIO ÀS SECRETARIAS DE SAÚDE MUNICIPAIS E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICAS

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 24 HORAS

GUARNIÇÕES ORDINÁRIAS LOCAL TODA ÁREA DO 7º BPM

FATO Fazendo cumprir os Decretos Estadual e/ou Municipal, bem como as diretrizes e determinações da PMBA, as guarnições de todas as cidades que compõem a área desta UOP, de forma ininterrupta e conjunta com as Secretarias de Saúde e Epidemiológicas, dos municípios que fazem parte desta Unidade, vem realizando abordagens a veículos e pessoas, orientando a todos, a importância da prevenção, para evitar a propagação do COVID19, vírus causador desta pandemia que assola o nosso planeta. Desta forma a PMBA, juntamente com essas secretarias, vem desempenhando um importante papel, sócio educativo e quando necessário usando o rigor da lei, para aqueles que insistem em não cumprir o que está previsto nos decretos.

2 – HOMICIDIO

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 22H40

GUARNIÇÃO 2ª CIA/3º PEL LOCAL SÃO GABRIEL

LOCAL RUA VILA NOVA, JUSSARA

VÍTIMA EUDES MARCOLINO DA SILVA

AUTOR DESCONHECIDO

FATO Por voltas das 22h40, a guarnição quando em rondas, foi solicitada via telefone funcional por prepostos do SAMU, dando conta que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na porta de uma casa, localizada na Rua Vila Nova Jussara, s/nº. A residência fica em uma rua deserta, sem vizinhos próximos. Ao chegar foi providenciado o isolamento do local de crime e em seguida mantido contato com o Delegado, Dr. Paulo que acionou o DPT. Autoria desconhecida. A vítima foi identificada por familiares como EUDES MARCOLINO DA SILVA, nascido em 13/01/1963, com 57 anos.

3 – ARROMBAMENTO/FURTO/RECUPERAÇÃO DE OBJETOS

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 10h30

GUARNIÇÃO 5ª CIA/2º PEL LOCAL BARRA

LOCAL COMUNIDADE DE CURRALINHO

AUTORES BRENO RODRIGUES DOS SANTOS E UM MENOR

VÍTIMA A SOCIEDADE

FATO Por volta das 10h30, a guarnição recebeu informações da Diretora Srª Vanderleia Teixeira Cruz, 49 anos, sobre o local onde se encontravam os autores do arrombamento e os produtos procedente do furto na Escola Municipal Santa Luzia, localizada na Comunidade do Curralinho, a 75 Km, zona rural, acontecido anteriormente. Destarte, foi feito o deslocamento a fim de averiguar a denúncia, sendo encontrados no local os autores – BRENO RODRIGUES DOS SANTOS E UM MENOR, e na residência dos referidos foram encontrados os seguintes materiais: 02 Botijões de gás; 01 (uma) caixa de som amplificada; alguns cereais e frios e um 01 (um) simulacro de arma de fogo. Todo o material e os autores foram apresentados na D.T local a autoridade competente, gerando Ocorrência n°297/2020.

4 AMEAÇA E AGRESSÃO FÍSICA

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 13H45

GUARNIÇÃO 5ª CIA/2º PEL CIDADE BURITIRAMA

LOCAL TRAVESSA MÁRIO CHAGAS, 142

VÍTIMA GLEISON JOSÉ ALVES, 24 ANOS

AUTOR DOMECIANO JOSÉ ALVES

FATO Por Volta das 13h45, a guarnição a foi solicitada através do aparelho celular funcional que na Travessa Mário Chagas, nº 142, naquele município, estava ocorrendo uma briga, de imediato deslocaram e chegando ao local foi constatado a veracidade do fato que se tratava de contenda entre o genitor – DOMECIANO JOSÉ ALVES, 55 anos, e seu filho – GLEISON JOSÉ ALVES, 24 anos, este especial, e o pai apresentava sintomas de embriaguez alcóolica; todos foram encaminhados à DP e apresentados ao Dr. Mirosvaldo, Delegado de Polícia, para conhecimento e adoção das medidas cabíveis. Obs.: o especial foi encaminhado com a mãe devido seu estado físico, inclusive fora relatado por eles que o pai é contumaz em agredi-los.

5- AMEAÇA COM ARMA BRANCA

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 17H20

GUARNIÇÃO 4ª CIA/ 2º PEL CIDADE AMÉRICA DOURADA

LOCAL RUA DA TELEBAHIA S/N DISTRITO DE SOARES

VÍTIMA WELITON SANTOS DA SILVA, 22 ANOS

AUTOR JOÃO VIANNEY BEM DE PAIVA, 45 ANOS

FATO Por volta das 17h20, a guarnição foi solicitada por populares, através do telefone funcional, informando que estava havendo uma discussão na Rua da Telebahia, s/nº, Distrito de Soares de América Dourada. Imediatamente deslocaram ao Distrito de Soares, sendo constatada a veracidade do fato. Ao efetuarem a busca pessoal no acusado, encontraram uma arma branca tipo faca. Desta forma, as partes envolvidas, autor – JOÃO VIANNEY BEM DE PAIVA, 45 anos, RG 20.693.176-09, SSP/BA, e vítima – WELITON SANTOS DA SILVA, 22 anos, RG 21.690.534-68, SSP/BA, foram apresentados a DT de América Dourada. Assim sendo, foi gerado o BO nº 00103/2020.

6 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 18H20

GUARNIÇÃO 1ª CIA/ BETA CIDADE IRECE

LOCAL RUA ÂNGELO DOURADO/ CENTRO

VÍTIMA ———————————–

AUTOR LUIZ PEREIRA DA SILVA

FATO Por volta das 18h20, a guarnição tomou conhecimento de um acidente de trânsito na Rua Ângelo Dourado – Centro, onde o condutor do veículo Cross Fox, JQY8509 – Irecê, LUIZ PEREIRA DA SILVA, de 46 anos, após atropelar um ciclista na proximidade do posto modelo na Av. Cel. Terêncio Dourado, evadiu-se do local e ao passar na Rua Ângelo Dourado, em frente ao Ponto de ônibus de Lapão, colidiu com um Corsa Classic, JLG3907 – P. Dutra, que estava estacionado. Ao tentando dar prosseguimento a fuga colidiu novamente com o veículo pressionando-o contra a parede de uma residência, vale salientar que o proprietário do veículo não se fez presente. O ciclista não portava documentos de identificação e fora socorrido para o Hospital Regional de Irecê pela SAMU em estado grave. Em seguida, a guarnição efetuou a prisão do condutor – LUIZ PEREIRA DA SILVA, e fez sua apresentação a autoridade competente na Delegacia local para as medidas administrativas pertinentes.

7 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 22H10

GUARNIÇÃO 5ª CIA/ 2º PEL CIDADE BARRA

LOCAL BA 161

VÍTIMA ————————–

AUTOR/ VÍTIMA ERIVELTON OLIVEIRA DE SOUZA

FATO Por volta das 22h10, a guarnição foi solicitada por populares informando sobre um acidente de trânsito na BA – 161, próximo ao Albatroz, envolvendo uma Honda CG FAN, cor Vermelha, Placa PKT 2I63, Barra BA, conduzido por ERIVELTON OLIVEIRA DE SOUZA, 29 anos, que colidiu na traseira de um veículo VW modelo Polo, cor Bege, Placa DIF 1067, SP/Guarulhos, conduzido por SÁVIO GOMES DOS SANTOS, 34 anos; vindo o condutor da motocicleta a sofrer lesões no ombro, sendo atendido pelo SAMU e encaminhada ao Hospital IGH Ana Mariane; o condutor do veículo Polo nada sofreu.

8 AGRESSÃO FÍSICA

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 22H40

GUARNIÇÃO 5ª CIA/ 1º PEL CIDADE XIQUE XIQUE

LOCAL BNH NOVO

VÍTIMA EDIVÂNIA SILVA DE SOUZA

AUTORES FLÁVIO DA SILVA JÚNIOR e CAMILA SANTOS DA SILVA,

FATO Por volta das 22h40, familiares de EDIVÂNIA SILVA DE SOUZA, solicitaram a presença da guarnição via telefone funcional, informado que FLÁVIO DA SILVA JÚNIOR e CAMILA SANTOS DA SILVA, agrediram EDIVÂNIA que se encontra gestante sendo a referida socorrida para o Hospital Julieta Vianna; a guarnição deslocou até o local do delito, onde localizaram e identificaram os autores em frente a sua residência, localizada na Rua 54, BNH Novo, nº 41. Assim, os retrocitados foram conduzidos a DT local para as medidas cabíveis, sendo registrado sob nº BO 20-00359.

9 – RONDA RURAL

DATA 24/04/2020 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 24 horas

GUARNIÇÃO 1ª Cia PM/Ronda Rural CIDADE Irecê-BA

A guarnição da Ronda Rural, durante todo o dia, realizou rondas ostensivas nas localidades de: POV. DE COCÃO I e II, UMBUZEIRO, ITAPICURU, FAZ. NOVA, QUEIMADA DOS FLORIANOS, BAIXÃO DOS PARAIBANOS, BAIXÃO DE ZÉ PRETO E POV. DE MEIA HORA.

1 – APOIO ÀS SECRETARIAS DE SAÚDE MUNICIPAIS E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICAS

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 24 HORAS

GUARNIÇÕES ORDINÁRIAS LOCAL TODA ÁREA DO 7º BPM

FATO Fazendo cumprir os Decretos Estadual e/ou Municipal, bem como as diretrizes e determinações da PMBA, as guarnições de todas as cidades que compõem a área desta UOP, de forma ininterrupta e conjunta com as Secretarias de Saúde e Epidemiológicas, dos municípios que fazem parte desta Unidade, vem realizando abordagens a veículos e pessoas, orientando a todos, a importância da prevenção, para evitar a propagação do COVID19, vírus causador desta pandemia que assola o nosso planeta. Desta forma a PMBA, juntamente com essas secretarias, vem desempenhando um importante papel, sócio educativo e quando necessário usando o rigor da lei, para aqueles que insistem em não cumprir o que está previsto nos decretos.

2 -PESSOA COM TRANSTORNO MENTAL

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 18H50

GUARNIÇÃO 5ª CIA/2º PEL LOCAL BARRA

LOCAL RUA B, PARQUE DAS LAGOAS

VÍTIMA ILDENE SILVA MONTEIRO, 51 ANOS

FATO Por volta das 18h50, essa guarnição foi solicitada por Moabita Gomes de Souza Pinto para dar apoio à Equipe do SAMU para efetuar um atendimento a Sra. Ildene Silva Monteiro, 51 anos, que sofre de transtorno mental, que logo após o atendimento no local acima citado, a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rita.

3 – RETENÇÃO DE MOTOCICLETA

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 19H

GUARNIÇÃO 4ª CIA/3º PEL LOCAL MULUNGU DO MORRO

LOCAL RUA MARIO RIBEIRO, BAIRRO PORTELINHA

CONDUTOR EDIMÁCIO TELES DA SILVA

VEÍCULO HONDA BROS ES, COR BRANCA, PLACA OHF-7374/MACEIÓ-AL

FATO Após denúncia de uso não autorizado de veículo feito por indivíduo que estava fazendo uso de bebida alcoólica, esta guarnição realizou diligência para localizar e reter a motocicleta Honda Bros Es, cor branca, placa OHF-7374/Maceió-AL, que era conduzida por Edimácio Teles da Silva. O veículo cujo condutor não portava documentação, foi retido no endereço supra e conduzido ao pátio do 3° Pel para adoção de medida cabível.

4 LESÃO CORPORAL

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 19H15

GUARNIÇÃO 5ª CIA/1º PEL CIDADE XIQUE-XIQUE

LOCAL RUA CUSTÓDIO DE MORAIS

VÍTIMA FRANCIVALDO GONZAGA DA SILVA

FATO Por volta do horário acima citado, prepostos do SAMU entraram em contato com a guarnição, pedindo apoio para atender situação de lesão corporal no endereço acima descrito. Ao chegarmos no local, populares ja teriam prestado o socorro à vítima até o Hospital Julieta Viana. Foi mantido contato com a vítima na unidade de saúde, onde o mesmo estava visivelmente embriagado e não soube informar sobre o ocorrido. A vítima estava com uma única lesão no pulso esquerdo, aparentemente, causada por arma branca. Ele mora só e vizinhos não perceberam qualquer movimentação em sua residência. Pelos relatos, possivelmente, trata-se de autolesão.

5- ACIDENTE DE TRÂNSITO

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 23H04

GUARNIÇÃO 1ª CIA PP CIDADE IRECÊ

LOCAL AV. GUARARAPES

VÍTIMA ANTÔNIO RODRIGUES GAMA

VEÍCULOS Motocicleta PP OZF-9093/ Toyota/Corolla XRS20FLEX placa PLA-5346

FATO Por volta do horário supracitado, esta guarnição quando em rondas no bairro Lagoa do Tió, avistou uma aglomeração de pessoas no endereço citado, ao averiguar, foi constatado que tratava-se de um acidente de trânsito, onde o senhor Antônio condutor da motocicleta de placa policial OZF-9093 colidiu com o automóvel, Toyota/Corolla XRS20FLEX de placa policial PLA-5346 de propriedade da senhora Vanessa Santos Silva que estava estacionado. A guarnição registrou a ocorrência e acionou o SAMU que fez os primeiros atendimentos médicos e posteriormente o encaminhou ao Hospital Regional, com ferimentos leves.

6- ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 20H30

GUARNIÇÃO 2ª CIA/1º PEL CIDADE LAPÃO

LOCAL BA 432, PRÓXIMO À IRECÊZINHO, POVOADO DE AGUADA NOVA

VÍTIMA FATAL JOSÉ VICTOR GONÇALVES OLIVEIRA NASCIMENTO, 19 ANOS

VEÍCULO VW/GOL BRANCO, PLACA OUQ-8C09

FATO Por volta das 20h30 fomos informados pela guarnição de Lapão/sede, de um acidente de trânsito na BA 432, próximo ao povoado de nome Irecêzinho, pertencente a LAPÃO. Fomos ao local onde já estava a gaurnição de Canarana, na margem esquerda da pista (Lapão direção Canarana) havia um veículo VW/Gol branco, placa OUQ-8C09 e um corpo já com óbito atestado pelo SAMU, posteriormente identificamos a vítima fatal como José Victor Gonçalves Oliveira Nascimento, 21.03.2001.Também já tinham sido socorridos ao Hospital de Canarana; Felipe Novaes Dias de 19 anos e o condutor Kaian Araújo de Oliveira. Segundo informações o condutor possui habilitação, porém não portava..

7- ACIDENTE DE TRÂNSITO

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 22H20

GUARNIÇÃO 5ª CIA/1º PEL CIDADE XIQUE-XIQUE

LOCAL RUA AGRÁRIO AVELINO, CENTRO

VEÍCULO 01 Marca Hyundai, Modelo Tucson, Cor Preta, PP EYV-5518. Condutor: MAXWELLEN RIBEIRO PORTO

VEÍCULO 02 Motocicleta Marca Honda, Cor Vermelha Modelo CG 150 FAN, Placa Policial PAB-9D80. Condutor:JUNIOR ALEXIS SANTA BUSTAMANTE

FATO Por volta do horário acima citato, o guarnição fazia rondas quando se deparou com a situação de acidente de trãnsito. Foi feita a aproximação e percebeu-se o condutor da motocicleta ao solo. Populares já haviam feito o contato com o SAMU, que se fez presente no local e conduziu a vítima até o Hospital Julieta Viana. O condutor do veículo Tucson não necessitou de atendimento. O estado de saúde da socorrido era estável, sem fraturas. A gaurnição colheu todos os dados para as medidas cabíveis.

08 – RONDA RURAL

DATA 25/04/2020 DIA SÁBADO HORÁRIO 24 horas

GUARNIÇÃO 1ª Cia PM/Ronda Rural CIDADE Irecê-BA

A guarnição da Ronda Rural, durante todo o dia, realizou rondas ostensivas nas localidades de: QUEIMADA DOS RODRIGUES, UMBUZEIRO, ITAPICURU, FAZENDA NOVA, QUEIMADA DOS FLORIANOS, ANGICAL, MEIA HORA E LAGOA NOVA.

1 – APOIO ÀS SECRETARIAS DE SAÚDE MUNICIPAIS E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICAS

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 24 HORAS

GUARNIÇÕES ORDINÁRIAS LOCAL TODA ÁREA DO 7º BPM

FATO Fazendo cumprir os Decretos Estadual e/ou Municipal, bem como as diretrizes e determinações da PMBA, as guarnições de todas as cidades que compõem a área desta UOP, de forma ininterrupta e conjunta com as Secretarias de Saúde e Epidemiológicas, dos municípios que fazem parte desta Unidade, vem realizando abordagens a veículos e pessoas, orientando a todos, a importância da prevenção, para evitar a propagação do COVID19, vírus causador desta pandemia que assola o nosso planeta. Desta forma a PMBA, juntamente com essas secretarias, vem desempenhando um importante papel, sócio educativo e quando necessário usando o rigor da lei, para aqueles que insistem em não cumprir o que está previsto nos decretos.

2 – MARIA DA PENHA

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 08H30

GUARNIÇÃO 4ª CIA LOCAL AMÉRICA DOURADA

LOCAL POVOADO MALHADA DE AREIA

VÍTIMA ELISANGELA MOURA DE OLIVEIRA

AUTOR YURE VITAL DE CASTRO

FATO Por volta das 08h30, esta guarnição foi acionada via telefone funcional, pela senhora Elisângela Moura de Oliveira, RG: 15552045-89, residente no Povoado de Malhada de Areia, informando que seu ex-companheiro, Yure Vital de Castro RG: 20678745-60 estava lhe ameaçando e na noite anterior havia invadido sua residência, e ela permanecia temendo por sua integridade física. A vítima e suas filhas saíram da casa e foram dormir na casa de parentes. Prontamente esta guarnição deslocou-se até o endereço da vítima e realizou a condução do autor até a 1ª DT- IRECÊ, onde o senhor Yure Vital de Castro foi autuado conforme a legislação: LEI 11.340/ Art.7°. Art. 140 e 147 do CPB. Boletim de ocorrência n° 2001480.

3 – PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 14h00

GUARNIÇÃO 2ª CIA LOCAL SÃO GABRIEL

LOCAL POVOADO BAIXÃO DOS HONORATOS

VÍTIMA A SOCIEDADE

AUTOR JAILTON DOS SANTOS LIMA

FATO Por volta de 14h00, após várias ligações via telefone funcional, informando que na localidade acima citada, havia um veículo de cor branca com o som em alto volume, esta guarnição de serviço deslocou até o referido povoado, juntamente com a guarnição da Operação Distrito, chegando ao local informado, foi constatada a veracidade da denuncia. Foi realizada abordagem policial, e logo após foi dado voz de apreensão do som automotivo acoplado na carroceria do veículo, I TOYOTA, PP- PLN-1E38, apresentado na DT local, onde foi lavrado o TCO. Todo material aprendido ficou a disposição da delegacia de São Gabriel, conforme termo de entrega de presos e objetos.

4 APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E LESÃO CORPORAL

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 14H00

GUARNIÇÃO 3ª CIA CIDADE IBITITÁ

LOCAL POVOADO DE LAGOA DO LEITE

VÍTIMA CRISTIANO LUÍS PEREIRA

AUTOR OSCARINO MESSIAS DE OLIVEIRA

FATO Por volta das 14h00 do dia 26/04/2020, a guarnição de serviço da cidade de Ibititá, foi informada que uma pessoa de nome Cristiano Luís Pereira, teria dado entrada no pronto atendimento desta cidade, vítima de diversas agressões, que a guarnição tomou conhecimento que o autor residia no Povoado de Lagoa do Leite, neste município, próximo à cidade de Canarana. Que foi mantido contato com a guarnição de Canarana e de posse das informações da residência do autor das agressões, deslocou até o local e chegando à residência indicada, realizou abordagem à edificação onde localizou Oscarino Messias de Oliveira, que confessou o fato. Com o mesmo foram encontrados os seguintes materiais: 01 (uma) pistola marca Taurus cal 765 com numeração parcialmente suprimida; 01 (um) carregador com 05 munições cal 32; 01 (uma) pistola de fabricação artesanal; 01 (uma) arma branca (aca). Autor e todo o material foram apresentados no Plantão Central, na cidade de Irecê, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A vítima se encontra no Pronto Atendimento de Ibititá, aguardando regulação para Irecê. Foram constatadas lesões na cabeça, ombro, rosto e pernas. Não corre risco de morte. (Ocorrência n° 2001484).

8- PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 16H00

GUARNIÇÃO 2ª CIA CIDADE SÃO GABRIEL

LOCAL POVOADO DE BARAUNA

VÍTIMA A SOCIEDADE

AUTOR RUBISMAR VIEIRA CARVALHO

FATO Por volta de 16h00, após várias ligações via telefone funcional, informando que na localidade acima citada, havia um veículo de cor prata com o som em alto volume, esta guarnição de serviço deslocou até o local, confirmando a veracidade da informação. Foi realizada a abordagem policial, e logo após foi dado voz de apreensão do som automotivo acoplado no bagageiro do veículo de cor prata, celta GM, PP. JPP- 0841- Jussara/BA, sendo apresentado na DT local, onde foi lavrado o TCO. Todo material aprendido ficou a disposição da autoridade policial, forme termo de entrega de presos e objetos.

9- RESGATE DE ANIMAL

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 17H35

GUARNIÇÃO 1ª CIA CIDADE IRECÊ

LOCAL POSTO CONTORNO

FATO Por volta das 17h35, fomos informados pelo segurança do Posto Contorno, nesta cidade de Irecê, dando conta que um animal (cachorro), teria caído em um duto de ar com mais de 5 metros de profundidade. De imediato está guarnição alfa da 1ª CIA, deslocou para o local, onde foi verificado a situação, e constatado que o animal ainda estaria no local, de imediato está guarnição conseguiu resgatar o animal sem nenhum ferimento.

7 – OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO / EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DATA 26/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 18H50

GUARNIÇÃO 3ª CIA CIDADE CANARANA

LOCAL BA 046 (POVOADO DE LAGOA BONITA)

VÍTIMA ROBERTO CARLOS JOSÉ DE SOUZA

AUTOR FÁBIO JOSÉ

FATO : Por volta das 18h50, fomos informados pela guarnição da cidade de Canarana, via telefone funcional, que próximo ao Povoado de Lagoa Bonita, havia acontecido uma ocorrência de Trânsito (colisão). Deslocamos até o local, onde populares já tinham socorrido a vítima o senhor Roberto Carlos José de Souza, condutor da motocicleta Honda CG, sem placa policial. Efetuamos uma varredura no local a procura de Fabio José, condutor do veículo Celta GM, placa JMO 6554 Irecê-Ba, sendo encontrado pela guarnição em uma residência nas proximidades do local do acidente. Segundo testemunhas, o senhor Fábio foi o causador do acidente, o mesmo apresentava estado de embriaguez constato pelo médico plantonista após passar pelo Hospital Municipal de Canarana, o condutor foi conduzido para Delegacia, onde fora enquadrado por infração aos Artigos 303, 306, 309 todos da Lei 9.503/1997 (CTB).

08 – RONDA RURAL

DATA 19/04/2020 DIA DOMINGO HORÁRIO 24 horas

GUARNIÇÃO 1ª Cia PM/Ronda Rural CIDADE Irecê-BA

A guarnição da Ronda Rural, durante todo o dia, realizou rondas ostensivas nas localidades de: ANGICAL, QUEIMADA DOS FLORIANOS, MOCOZEIRO, ACHADO, LAGOA NOVA, MEIA HORA, UMBUZEIRO E ITAPICURU.

CARLOS AUGUSTO FERREIRA DIAS – TEN CEL PM

Comandante

Deixe uma resposta