Polícia Militar prende individuo por porte ilegal de arma e ameaça em Várzea Nova!

Na tarde desta sexta-feira, 10 de abril, Policiais Militares do 5º Pelotão, Destacamento da cidade de Várzea Nova, receberam ligações de populares onde passaram a informar de uma briga envolvendo um casal no centro da citada Cidade.

Diante das informações colhidas, os Policiais foram até o local onde perceberam um indivíduo de 26 anos de idade portando uma arma de fogo que, ao perceber a presença da guarnição PM, tentou ocultar da arma a jogando embaixo de um veículo parado em frente à residência onde estava ocorrendo o tumulto. No local também estava um Senhor de 66 anos de idade, o qual passou a informar que sua sobrinha estava discutindo com seu esposo e tentou interferir, porém passou a ser ameaçado pelo homem armado que estava na companhia do esposo de sua sobrinha.

Ao acusado fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo de fabricação caseira e o senhor vítima da ameaça, foram apresentados na sede da 16ª COORPIM onde se procedeu com a lavratura dos Flagrantes Delitos.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta eficiente ação, evitando assim um possível crime contra a vida humana. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 11 de abril de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Deixe uma resposta