Em M. do Chapéu o “Fiquem em Casa” não serve para algumas pessoas!

O mundo está vivendo um caos por conta da Pandemia do Covid-19,as informações e os números chegam em tempo real nos nossos aparelhos, na palma da nossa mão.

As recomendações dos especialistas são de que devemos ficar em casa, só sairmos se for estritamente necessário, mas em Morro do Chapéu (e acreditamos que em outros lugares também) algumas pessoas vão realmente à contra mão das orientações. Na noite deste domingo 29/03 por volta das 20h00 um jovem caiu de bicicleta quando retornava da casa de um parente no Bairro Alto da Chapada, alcoolizado, foi socorrido até a Emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde foi atendido e liberado posteriormente.

Já por volta das 21h15 deu entrada um jovem de 28 anos vítima de ferimento por arma branca na região do abdômen, foi atendido e transferido para o Hospital Regional em Irecê.

As recomendações são pra que fiquemos em casa, evitemos aglomerações e respeitemos as orientações de isolamento social e cuidados de higiene. Mas infelizmente algumas pessoas negligenciam os números, as informações e o fiquem em casa não servem para elas.

Deixe um comentário