Projeto Aluno Nota Dez poderá ser implantado na cidade de Valença Ba!

Na tarde do último sábado 22/02/20 recebemos a visita do Ilustre Professor Roberto Guimarães da cidade de Valença, Bahia, onde o mesmo mostrou interesse em conhecer de perto o Projeto Aluno Nota 10. Veja abaixo a sua mensagem:
Amigo e irmão em Cristo, Luciano.
 
Espelhados pela iniciativa de VOCÊS e pelos significativos resultados com os jovens das suas Comunidades, iremos implantar o projeto Aluno Nota 10, talvez com outra verbalização mas com o mesmo significado altruísta/social, em nossa Valença, localizada na região Baixo Sul da Bahia.
Assim motivados e apoiados por vocês, mesmo de longe, vimos carecer de um MOMENTO, de grande importância para nós, com a COMISSÃO ORGANIZADORA desse Projeto no dia 22 de fevereiro de 2020, sábado, no final da tarde, visto que iremos até Morro do Chapéu com essa finalidade, primordialmente -OBTENÇÃO DE MAIORES INFORMAÇÕES, DETALHES E DICAS para o Sucesso dessa empreitada. O mais importante temos a consciência que a Juventude é e será a mola propulsora de libertação desse CAIS SOCIAL, bastando para isso nos empenharmos e fazermos a nossa parte.
Sou um Profissional Liberal, representante do CREA, membro de vários Conselhos Municipais e sou, atualmente, o Presidente do Loja Maçônica Paz e Fraternidade.
Paz e Graça a todos vocês.
Fraternalmente,
Roberto Queiroz Guimarães.

Deixe uma resposta