Ídolo do Bahia, Zé Carlos sofre acidente e é hospitalizado!

Campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, o ex-jogador Zé Carlos sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (16). Ele saía com a esposa de um condomínio no bairro do Cabula quando o carro em que estavam foi atingido por outro veículo, cujo motorista perdeu o controle.

Os dois não sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Geral do Estado para passar por exames. Por causa do impacto da batida, Zé Carlos apresentou dores no braço e região do pescoço.

Recentemente Zé Carlos esteve em M. do Chapéu para uma palestra e uma peneira de futebol, onde foi recepcionado pelo empresário Luciano Barreto, idealizador do evento. Na foto Zé Carlos aparece ao lado de Luciano juntos com os demais colegas que vieram para o referido evento.

Em sua conta no Instagram, Zé Carlos tranquilizou a torcida tricolor e afirmou que está bem. “Eu gostaria de dizer que mesmo com a gravidade e violência do acidente estamos sendo medicados e fazendo exames de rotina para descartar algo mais grave. Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação. Deus está sempre no comando. Obrigado a todos pela fé e orações!!”, escreveu.

Deixe uma resposta