Câmara de Morro do Chapéu devolve recursos aos cofres públicos municipais!

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu devolveu para o Poder Executivo municipal no final do exercício 2019, a quantia de R$ 289 mil e 505 reais, oriunda de economia do duodécimo, valor repassado mensalmente pelo Executivo Municipal à Câmara.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Rocha (Podemos), ressalta que a devolução de recursos ao município acontece graças ao trabalho sério e responsável realizado pela sua Gestão à frente da Casa. “Mais um ano que a gente consegue devolver recursos aos cofres públicos. Isso é fruto de planejamento e seriedade com que a gente trabalha, honrando cada compromisso assumido com o povo de Morro do Chapéu.” avaliou.

Presidente da Câmara Municipal de Morro do Chapéu, vereador Rocha.
O vereador Rocha ainda elencou alguns avanços conseguidos neste último ano. “Além da devolução de recursos, é importante salientar as nossas conquistas para o Poder Legislativo Municipal, onde adquirimos mais um veículo para a Câmara, pagamos décimo terceiro salário a todos os servidores e não demitimos ninguém no final do ano. Houve ainda a modernização do nosso plenário, entre outros investimentos em infraestrutura. São números e resultados que mostram a nossa responsabilidade com o dinheiro público”, finalizou Rocha.
O montante economizado volta para os cofres públicos sem vinculação, podendo ser destinado às mais diversas áreas de interesse da população do município, como infraestrutura, educação, saúde, cultura, esporte ou lazer.

Deixe uma resposta