Ibititá: Bandidos armados assaltam correspondente bancário em Lagoa do Leite!

Um grupo de criminosos armados invadiu e roubou dois estabelecimentos comerciais no povoado de Lagoa do Leite – município de Ibititá -, na manhã de sábado (30). Ninguém foi preso até o momento. Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no supermercado Barreto e a na Cerealista Efraim, localizados na Praça da Matriz – no povoado de Lagoa do Leite – município de Ibititá -, e roubaram dinheiro e mercadorias do local.

Ao todo, de acordo com as informações da polícia, os ladrões levaram mais de R$ 10 mil em dinheiro e cerca de R$ 2 mil em mercadorias. Ninguém se feriu e a ação, segundo testemunhas relataram à polícia, durou em torno de 10 minutos.

Guarnições da 3ª Companhia de Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM – fizeram buscas na região pelos suspeitos, porem, sem êxito.

O representante do supermercado informou que os quatro homens chegaram armados, por volta das 10h30, renderam os funcionários e as pessoa que estavam no local e praticaram o assalto. Após o roubo, eles fugiram em duas motocicletas tomando destino ignorado.

Caraibas

Deixe uma resposta