Homem é executado a tiros dentro de casa, em América Dourada!

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28), no distrito de Soares de América Dourada. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30. Francisco Pereira da Silva, de 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma casa, no bairro de Soares de Cima, de acordo com a Polícia Militar.

Testemunhas relataram à polícia que três homens chegaram em um carro preto, e dois deles entraram armados na residência e atiraram contra a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrer o homem, mas ele morreu no local. Equipes do Destacamento de Polícia Militar DPM – pertencente à 4ª Cia/PM – em Soares, realizaram diligencias, porém sem êxito na captura dos criminosos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Irecê por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito não havia sido encontrado.

Da Redação

Deixe uma resposta