M. do Chapéu: Grupo tenta assaltar carro-forte e troca tiros com seguranças!

Um grupo tentou assaltar um carro-forte e trocou tiros com os seguranças da PROSEGUR transportadora de valores dona do veículo. O fato aconteceu por volta do meio dia desta terça feira no trecho da BA 144 entre os municípios de Bonito e Morro do Chapéu, na altura do Povoado de Lagoa Nova. Segundo informações da Policia Militar o Carro Forte foi interceptado por 2 veículos, uma L-200 e um Pálio Adverture, ambos de cor branca. Houve o revide com os vigilantes, que entraram no povoado de Lagoa Nova e lá revidaram aos disparos dos assaltantes. Não houveram vigilantes e nem civis feridos e nenhum numerário foi subtraído. As GU Ordinárias de Morro do Chapéu e Bonito chegaram ao local mantiveram contato com os seguranças, os quais estavam abrigados em uma residência.
De imediato foi acionado o Plano de Barreiras, por parte das Unidades do CPR Chapada. Policiais da 14 Coorpin/PC e patrulhas motorizadas da CIPE SEMIARIDO, CIPE CHAPADA e RONDESP se encontram diligenciando, com vistas a localizar os criminosos.
Uma equipe do DPT encontra-se periciando o local.

De acordo com o delegado, os tiros atingiram uma escola municipal e outro veículo que passava pelo local, mas ninguém ficou ferido. Não há informações de quantos suspeitos participaram do crime. (morronoticias,com/ Com informações da PM)

Deixe uma resposta