Animais causam mais um acidente na BA 144!

Lamentavelmente, apesar de inúmeros acidentes trágicos, inclusive com várias vítimas fatais e outras tantas que ficaram sequeladas, os animais continuam circulando livremente na BA-144, nos dois sentidos, Várzea Nova /Morro do Chapéu e Várzea Nova /Lages do Batata.

Na manhã deste domingo (10.11), o cidadão Gerson de Amorim Moura se deslocava de moto de Várzea Nova para Jacobina quando, na altura da Fazenda Ouro Verde, acabou colidindo com um jegue que estava na pista.

Funcionário da Yamana Gold, a vítima foi socorrida para um hospital particular, em Jacobina, onde passou por exames, teve um braço engessado, e passará por outros procedimentos médicos nesta segunda-feira.

“Peço aos proprietários desses animais que, pelo amor de Deus, não mantenham criatórios soltos nas estradas, provocando acidentes, tirando vidas. Já perdemos várias pessoas queridas, outras ficaram com problemas físicos, e infelizmente continuam deixando esses animais soltos nas estradas. É um absurdo”, desabafa a servidora municipal Francisca Marques, mãe do rapaz que sofreu o acidente hoje.(Varzeanovanoticias)

Deixe uma resposta