Homem morre em confronto com a Polícia no Povoado de Fedegosos em M. do Chapéu!

Por volta das 03h00 da madrugada deste domingo 20/10 deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo trazido por Policiais Militares MARCOS ANTONIO CARDOSO DA SILVA (38). Segundo informações Marcos trocou tiros com Policiais da CAESA no Povoado de Fedegosos, ele foi socorrido, porém já chegou sem vida a referida unidade hospitalar. Aguardando release da Policia para mais informações.

Em 20/10/19, por volta das 02h20m, Guarnição da CAESA em apoio a 4ªCIA/7• BPM – Morro do Chapéu, patrulhavam na estrada do Fedegosos a fim de averiguar denúncia que indivíduos estariam praticando assaltos a veículos e transeuntes na localidade.

Diligenciando na estrada vicinal as equipes se depararam com 2 indivíduos que ao ser dada voz de abordagem, efetuaram disparos de arma de fogo contra as Guarnições, que diante do perigo iminente, revidaram a injusta agressão.

Um dos indivíduos conseguiu evadir pela caatinga, o outro, posteriormente identificado por Marcos Antônio Cardoso da Silva, foi alvejado e imediatamente socorrido ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, na cidade de Morro do Chapéu, onde o médico plantonista constatou seu óbito.

Ocorrência lavrada na DT de Irecê, onde as equipes tomaram conhecimento que o resistente possuía passagem por homicídio e receptação, BO 19-04433.

Material apreendido com o resistente

☑ 01 revólver, marca Taurus, calibre .38

☑ 01 munição intacta

☑ 04 munições deflagradas

Deixe uma resposta