Mais um grave acidente na BA 144!

Um veículo da Prefeitura de Várzea Nova colidiu com um animal na BA 144 na noite desta quarta feira. Segundo informações, os ocupantes do veículo foram socorridos com vida, porém alguns em estado grave.

Segundo informações, o motorista retornava com uma paciente e acompanhantes de Ruy Barbosa, quando colidiu com o animal, vindo a capotar e a cair em uma ribanceira.
As vítimas identificadas como Daniela Matos Bahia, 18 anos, Maria Cristina Souza Matos, 46 anos, Eliene Silva de Jesus, 36 anos, e o motorista Eloisio Silva foram socorridos para o Hospital de Várzea Nova.
Ainda  de acordo com informações, Daniela e Cristina foram transferidas para o HGE em Salvador e Eliene foi encaminhada para o Hospital de Irecê. O motorista Eloiso não se feriu com gravidade, porém ficou em observação, devendo passar por raio X. Os vitimados não sofreram fraturas de membros inferiores e superiores, mas, a equipe médica decidiu pela transferência, devido a ferimentos de rosto e cabeça.
A Polícia Rodoviária Estadual com base em Morro do Chapéu registrou o acidente, na busca de identificar o dono do animal, que morreu mo local.(augustourgente)

Mais um animal na pista causando acidentes. Até quando vai ser assim?

 

Deixe um comentário