Filarmônica Lira Morrense inicia aulas de música em parceria com a Polícia Militar!

Foi dado início ao nosso projeto de aulas de música em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia.
As aulas serão ministradas por um Policial Militar e músico da 4ª CIA – Morro do Chapéu, na sede da Sociedade Filarmônica Lira Morrense para crianças do município que desejam fazer parte da banda de música.
O ensino de música é de extrema relevância na formação do caráter de nosso jovens, pois através dele as crianças e adolescentes desenvolvem uma maior capacidade de interação, disciplina, concentração além de aprenderem uma profissão da qual poderão trabalhar no futuro.
Através dessa e de outras ações preventivas, a Polícia Militar consegue construir uma cultura de paz e não violência fortalecendo os vínculos com a comunidade, objetivando proporcionar uma maior aproximação, além de contribuir para melhora na qualidade de vida e na formação dos jovens cidadãos.
A Lira Morrense agradece ao grande apoio prestado pelo Capitão Luciano Vigas, comandante da 4ªCIA/ Morro do Chapéu, o qual tem papel fundamental nessa parceria.

Deixe um comentário