Motorista de transporte escolar é assassinado em Jacobina. Empresa paralisa atividades nesta sexta feira 09!

No final da tarde desta quinta-feira, 07 de agosto de 2019, um homem ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo, quando dirigia um ônibus escolar na BR 324 altura da Curva da Galinha na Serra do Tombador em Jacobina.

Segundo informações, um elemento em uma moto se aproximou do ônibus e realizou os tiros, atingindo o motorista que morreu no local. Alunos entraram em pânico e saíram do veículo, que acabou descendo e atingindo um muro.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e encontram-se no local, dando apoio ao Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo para o Instituto Médico Legal de Jacobina. Fonte: Augusto Urgente!
PARALISAÇÃO:
A direção da empresa Piemonte da Chapada divulgou nota agora noite informando que, em razão do brutal assassinato do motorista Alex Góes, morto no inicio da noite desta quinta-feira quando fazia o transporte de alunos na região da Serra do Tombador, decidiu suspender suas atividades nesta sexta-feira (09.08).
“A família Piemonte da Chapada, sem palavras para externar seus sentimentos por essa brutalidade, que tirou a vida de um parceiro e colaborador, compartilha com todos os motoristas do Transporte Escolar a perda e luto. Amanhã daremos nosso último adeus ao amigo Alex, não haverá trabalho. A família, nossos sentimentos de pesar”, afirma a nota da empresa.
Fonte: Jacobina 24h

Deixe uma resposta