Por 9×4 Câmara de Vereadores de M. do Chapéu autoriza empréstimo de 15 milhões!

A Câmara de Vereadores de M. do Chapéu aprovou por 9 votos a favor e 4 votos contrários, o Projeto de Lei 006/2019 de autoria do Poder Executivo que autoriza a tomada de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no total de 15 milhões de reais.

Foram 5 horas de sessão onde durante o processo a oposição tentou adiar a votação com um requerimento dos vereadores Zé Ribeiro e Professora Sheila que solicitava a realização de audiências públicas para se discutir o projeto com a comunidade, antes de ser votado mas, o referido requerimento não foi aprovado pela maioria da casa.

O parecer das comissões era de que o projeto não fosse aprovado por conta de ausências de várias informações, mas o parecer também foi derrubado, e por volta das 15h00 após várias discussões e embates entre os vereadores o projeto foi aprovado por 9×4.

Em entrevista a nossa redação o Vereador André Valois, disse que vai recorrer na justiça sobre a aprovação do projeto, na alegação de que o mesmo é recheado de falhas e pontos escuros e e que várias questões de ordem durante a sessão não foram acatadas pela presidência da casa.(morronoticias.com/Fotos: Ascom Câmara Municipal)

Deixe uma resposta