Dupla é presa pela PM em Miguel Calmon por posse de drogas e suspeita de tentativa de furto a loja de roupas no centro da cidade

No final da tarde desta quinta-feira, 13 de junho de 2019, após denúncia anonima, a policia militar conseguiu prender dois indivíduos em uma creche desativada no bairro Nordestina, em Miguel Calmon-BA, identificados por Fernando, vulgo “DUM”, 22 anos, e Ricardo, vulgo “CATULO”, 24 anos.
Segundo a polícia, os dois são moradores da Estrada da Boiadeira, na cidade de Jacobina-BA.
Com eles a polícia encontrou 16 trouxinhas de um material análogo a cocaína.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, eles também são suspeitos de uma tentativa de furto a uma loja de roupas no centro de Miguel Calmon, fato ocorrido no início da madrugada desta quinta (13), quando naquele momento a proprietária da loja percebeu um barulho e ao verificar, conseguiu ver os criminos no quintal da loja, tentando arrombar a porta, momento em que a ela gritou por socorro e eles evadiram do local, deixando para traz um alicate grande e uma escada.

Ainda segundo informações da polícia, a dupla também é suspeita de ter assassinado um homem na cidade de Caém-BA, no dia 06 de junho de 2019.
Os suspeitos juntamente com a droga foram apresentados na Depol de Miguel Calmon, para os procedimentos de praxe e estarão à disposição da justiça.

Da redação/Calmon Notícias

Deixe uma resposta