Vereador anda na contra mão em M. do Chapéu!

A jovem Monique Oliveira Gonçalves relatou em sua página pessoal no Facebook que teria encontrado um vereador da cidade de M. do Chapéu trafegando com seu veículo na contra mão em uma rua da cidade. É sabido por todos que M. do Chapéu não dispõe de sinalização de trânsito, mas em algumas ruas do centro ainda se respeita por tradição o trafego de mão e contra mão. Ela publicou assim em sua página, confira a resposta do Edil:

Morro do Chapéu a Terra que de tudo da. Quem conhece nossa linda Terrinha sabe que no centro da cidade embora não existe sinalização temos vias de mão e contra mão, mas hoje tive o desprazer de presenciar um vereador de alguns mandatos cometendo a imprudência de transitar de carro onde sabemos ser contra mão, quando questionado ele simplesmente respondeu ” por um acaso você está vendo sinalização?” E aí, ele sendo uma “autoridade” está correto? Até quando viveremos situações como está em nossa amada cidade? Vale uma observação, parabéns ao gestor de Várzea Nova que recentemente sinalizou toda a cidade assim facilitando o trânsito daquele lugar.

Como perguntar não ofende, o Nobre Vereador poderia nos responder de quem seria a responsabilidade de sinalizar a cidade?

Deixe uma resposta