Campeonato Morrense de Futebol começa nesse final de semana!

A bola vai rolar neste sábado (19) em Morro do Chapéu. Mais uma edição do Campeonato Municipal será iniciada.

A presença de diversos atletas que disputaram o Intermunicipal 2018 é um atrativo para os torcedores. Já para os jogadores, as premiações de R$ 15 mil, para o campeão, e R$ 7 mil, para o vice-campeão são motivos para disputas acirradas dentro de campo.

A partida de estreia terá o atual campeão, Azuup, contra a equipe do Boleiros, às 15h30, no Estádio Municipal. Já no domingo (20) se enfrentam o Campinense, maior campeão com oito títulos, e o São Rafael, atual vice-campeão.

Na noite desta sexta-feira (18), na Casa da Arte, foi realizado o lançamento oficial do campeonato. O evento contará com a presença de autoridades civis, imprensa e presidentes de clubes. Aconteceu também a apresentação das candidatas à musa do campeonato.

O Campeonato Municipal de Morro do Chapéu é organizado pela Liga Morrense de Futebol, com apoio da Federação Bahiana de Futebol e Prefeitura Municipal. Os jogos do certame terão transmissão ao vivo da TV Chapada, através do YouTube e Facebook e cobertura da Rádio Diamantina FM através do Programa Diamantina Esportes!

Deixe uma resposta