Polícia Civil elucida crimes em M.do Chapéu!

A Polícia Civil de M. do Chapéu elucidou o crime de espancamento que vitimou OZIEUDES DIAS DOS SANTOS ocorrido em 07/12/2018.

Após investigações no dia 13 de dezembro de 2018, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de Jucerlan Andrade bispo, acusado do homicídio que vitimou a pessoa de Gessirlan de Andrade bispo, fato ocorrido em abril de 2018 em que a vítima teve a cabeça decepada.

Durante o interrogatório ele confirmou sua participação no referido homicídio.

No dia 27 de dezembro de 2018, guarnições da PM prenderam em flagrante as pessoas de David e Robertinho pelos crimes de tentativa de homicídio. Ambos, foram interrogados e confirmaram suas participações.  Diante dos fatos faltava apenas a localização das pessoas de “Jacó de Tina” e “Tina”. Representou-se pela prisão preventiva de todos os acusados. Na manhã desta segunda feira 14/01/2019 de posse dos referidos mandados, uma equipe da CAESA comandada pelo CB PM Nascimento e a equipe da Polícia Civil de Morro do Chapéu comandada pelo Delegado João Paulo Gomes diligenciou e prendeu as pessoas de Crispiniana Ferreira de Almeida , (Tina) e Jorge dos Santos,  (Jaco de Tina), todos os detidos ficarão agora à disposição da Justiça.

(morronoticias.com/com informações da Policia Civil DPC João Paulo Gomes)

Deixe um comentário