Hospital São Vicente esta em luto. Faleceu Patricia Araujo!

O Hospital São Vicente de Paulo em M.do Chapéu está de luto, faleceu neste domingo 12/01 a jovem Patrícia Conceição Araújo, funcionária do Hospital há quase 20 anos, Patrícia faleceu de causas naturais em sua residência localizada no bairro da AABB, uma vizinha ainda chegou a acionar o SAMU mas a jovem já estava sem sinais vitais.

Funcionaria exemplar, dedicou sua vida a cuidar dos doentes, sempre com competência e responsabilidade desempenhava com segurança as suas funções de Tec. em Enfermagem. A notícia do falecimento de Patrícia pegou todos os colegas de surpresa, sobre tudo os que estavam de plantão no momento de sua chegada ao hospital na ambulância do SAMU.
Patrícia estava afastada de suas funções por problemas de saúde, ela deixa um filho. O velório está acontecendo no Templo da Igreja Batista em M. do Chapéu onde a mesma congregava, um culto acontecerá às 16h00 e sepultamento logo em seguida.


Aos familiares e colegas do Hospital São Vicente de Paulo externamos os votos de pesar e rogamos à Deus conforto para familiares e amigos nesse momento de dor.

Deixe uma resposta