Câmara de Vereadores devolve mais de 100 Mil Reais aos cofres públicos!

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu devolveu para o Poder Executivo municipal no final do exercício 2018, a quantia de R$ 118 mil e 500 reais, oriunda de economia do duodécimo, valor repassado mensalmente pelo Executivo Municipal à Câmara.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rocha (Podemos), credita este feito à política de austeridade com os recursos públicos implantada em sua Gestão. “Com muito empenho conseguimos cumprir com todos os nossos compromissos, não demitimos servidores no final do ano, realizamos investimentos e ainda devolvemos recursos para os cofres do município. Sempre defendi respeito e responsabilidade com o dinheiro público, e o resultado está nessa ação que mostra a seriedade do nosso trabalho à frente do Poder Legislativo”, avaliou Rocha.

O montante economizado equivale a 3,7% do orçamento da Câmara e volta para os cofres públicos sem vinculação, podendo ser destinado às mais diversas áreas de interesse da população do município, como infraestrutura, educação, saúde, cultura, esporte ou lazer.

Deixe um comentário